You are currently viewing Comprar uma piscina

Comprar uma piscina

  • Post author:
  • Post category:Lazer

Comprar uma piscina pode ser uma decisão bastante difícil, especialmente quando você está tentando decidir entre uma piscina no solo ou uma piscina acima do solo. Cada um tem algo a oferecer a você e sua família, embora também existam diferenças, que você deve saber antes de tomar essa decisão final.

A forma com suas piscinas é importante. Em piscinas de solo vêm em formas ovais, de rim e quadradas. As piscinas acima do solo, por outro lado, só estão disponíveis em redondas ou ovais. Se você tem uma família grande ou muitos amigos que gostam de nadar, você vai querer ter uma forma que possa suportar muita natação.

Comprar uma piscina

O tamanho também é importante, especialmente para as famílias. As piscinas acima do solo são muito menores do que as piscinas no solo. As piscinas que estão no chão são muito maiores e oferecem vários tamanhos diferentes para você escolher. Eles custam muito mais do que as piscinas acima do solo. As piscinas acima do solo usam menos água, embora também limitem o que você pode fazer em sua piscina.

Se você gosta de mergulhar, você terá que pegar uma piscina no chão. As piscinas acima do solo não podem ter pranchas de mergulho, pois a maioria tem apenas 6 pés de profundidade. Esta não é uma boa altura de mergulho, e é por isso que você não poderá mergulhar com uma piscina acima do solo.

Comprar uma piscina acima do solo economizará muito dinheiro. O dinheiro que você economiza pode ser usado para adicionar à sua área de piscina, como um deck ou cerca de privacidade ao redor de sua piscina. Se você optar por comprar uma piscina no solo, gastará muito dinheiro. Você não precisará de um deck, pois eles são facilmente acessíveis. Se você adicionar uma cerca de privacidade à sua piscina no solo, ela não precisará ser tão alta quanto seria com uma piscina acima do solo.

A instalação também é uma consideração com sua piscina. Normalmente, você pode instalar piscinas acima do solo sozinho com pouca ou nenhuma ajuda, em poucas horas. Já em piscinas de solo, a instalação demora vários dias e deve ser feita por um profissional. Isso também pode ficar caro, acumulando uma conta pesada antes que você perceba.

Fazer essa escolha final realmente se resume ao que você espera obter da sua piscina. Se você precisa de muito espaço ou quer nadar, uma piscina no solo é sua melhor escolha. Se você precisa de uma piscina menor para você ou seus filhos, uma piscina acima do solo seria suficiente. A escolha é inteiramente sua, e o que funciona melhor para você. Se você está com orçamento limitado ou não tem muito dinheiro para gastar – seria melhor ir com uma piscina acima do solo.